Por que anunciar no Google?

Entenda os motivos para seu negócio ter uma presença digital

Aumentar sua visibilidade no mercado

Ser encontrado por quem te procura

Certeza no resultado esperado

Ter resultados imediatos

Ter maior credibilidade no mercado

Maior retorno de investimento (ROI)

Pra qual empresa é recomendado?

Qualquer empresa que deseje atrair mais clientes interessados em seus produtos ou serviços pode anunciar no Google. Podemos destacar os seguintes modelos de negócio.

Imobiliárias e corretores

Lojas virtuais

Empresas de qualquer porte

Autônomos prestadores de serviço

Trabalhos Recentes

Aqui algumas das empresas que ajudamos a conquistar as primeiras posições do Google através dos links patrocinados.


Mas para que também possamos ajudar sua empresa, precisamos que você entre em contato!

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Relatório Analítico

Controle total de todos os dados mais importantes, como por exemplo: Números de Acessos, Custo Médio Por Cliques (CPC), Custo por Aquisição (CPA), dentre outras…

Insights

Segmentação do público de acordo com os interesses, idade, localização, gênero e etc.

Planejador de Palavras Chave

Através de ferramentas do próprio Google, e outras, conseguimos saber quais palavras chave são mais relevantes para sua empresa investir, quais tem maior volume de buscas, e quanto custa cada palavra chave.

Planejamento Estratégico

Planejamento de toda a campanha de anúncios, buscando sempre otimizar o número de acessos e descobrir novas oportunidades de palavras chave, diminuindo o custo por clique (CPC) e aumentando o retorno sobre o seu investimento (ROI)

O que um bom anúncio deve ter

R

elevância

Relevância é o potencial que um anúncio tem para receber cliques, quanto maior a relevância de um anúncio, mais barato seu custo por clique. Anúncios configurados de maneira profissional tendem a ter maior relevância.

P

áginas de destino

Uma página de destino tem que ser capaz de tirar todas as dúvidas de quem está clicando no anúncio.
Páginas com poucas informações, ou que não passam as informações necessárias acabam perdendo pontos com o Google.

P

alavras chave

Palavras chaves bem definidas facilitam sua empresa de ser encontrada por quem está procurando pro um produto ou serviço.
O uso da palavra chave correta, aumenta a quantidade de clique, melhorando a taxa de conversão.

S

egmentação

Através da segmentação correta é possível rodar anúncios em uma determinada região e para um público específico, sendo encontrado por quem realmente interessa.

Entre em Contato

Parabéns por chegar até aqui, ficamos felizes em ver que você está realmente buscando crescimento para o seu negócio, vamos ter o maior prazer em tirar todas suas dúvidas!


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