Marketing de Automação

TENHA UM PROCESSO DE QUALIFICAÇÃO DE LEADS COM A AHAM AGÊNCIA DIGITAL

Entenda como qualificar visitantes e encontrar as pessoas mais predispostas a comprar a sua solução com uma ferramenta de automatização de leads

Sistema de pontuação de um visitante, contando uma qualificação para cada etapa de um processo complexo de desenvolvimento de um visitante, em um lead.

Dessa forma é possível prever o quanto um cliente está interessado em comprar uma solução de sua empresa.

Ferramenta que envia e-mails personalizados com base nas últimas interações de cada lead com sua marca.

Usando essa ferramenta é possível enviar um e-mail personalizado para cada situação que o seu lead está, tornando possível acompanhar todo o processo de compra desse novo cliente.

Através de uma campanha de anúncios é possível rastrear visitantes que entram em seu site, sendo possível segmentar cada cliente para uma ação que o mesmo fez cada página do seu site.

Quando um visitante entra em uma página específica e não faz uma ação positiva, o mesmo será influenciado através do remarketing com anúncios específicos dessa página e da ação que ele não tomou.

Uma nova expressão para o novo mundo da comunicação entre o marketing digital e a equipe de vendas.

Usamos essa metodologia para que a passagem do lead para sua equipe comercial ocorra de maneira natural.

QUEM JÁ ESTÁ QUALIFICANDO LEADS COM A AHAM

Nosso objetivo no Marketing de Conteúdo é atrair visitantes que tenham interesse em começar uma comunicação ativa com sua empresa. Assim, guiando esses leads através de uma automação qualificada de e-mails.

CONHEÇA O PROCESSO DE AUTOMAÇÃO PARA MARKETING DE CONTEÚDO DA AHAM AGÊNCIA DIGITAL

Conheça o processo de automação de marketing que desenvolvemos para atrair, guiar e converter esses visitantes em leads qualificados para sua equipe de vendas.

1. Atrair Audiência Qualificada

Criação de anúncios e postagens que atraiam pessoas interessadas no tipo de conteúdo do seu negócio.

2. Converter Leads

Com chamadas para ação, seu cliente irá deixar um e-mail para receber mais materiais do interesse dele.

3. Nutrição

Envio de uma sequência personalizada para cada lead, afim de passar mais conteúdo e melhorar a comunicação da empresa com o lead.

4. Qualificação

Durante o processo de automação dos e-mails, esse lead irá passar por uma qualificação, somando pontos até estar apto para ser repassado para sua equipe comercial.

5. Passagem dos Leads

Com base em ações positivas, um lead será encaminhado para sua equipe de vendas de forma natural.

6. Relacionamento Pós Venda

Após o fechamento de uma venda, a equipe de marketing recomeça o fluxo, aumentando a relação da empresa com o cliente.

POR QUE USAR UMA AUTOMAÇÃO DE MARKETING DE CONTEÚDO PARA MINHA EMPRESA?

Conheça os principais motivos para criar uma automação de leads qualificada para sua equipe de vendas

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Qualificar Novas Oportunidades

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Encontrar Clientes Qualificados

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Fidelizar Pós Venda

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