Divulgar o seu produto é a chave do negócio

Blog Aham

Qual foi a última vez que você abriu uma lista de endereços para procurar um número telefônico? Ou quando foi a última vez que você teve que recorrer aos imãs da sua geladeira para lembrar do número do gás, daquela pizzaria e etc?

Esse tempo está no passado e agora o presente está nas suas mãos.

A internet facilitou o acesso aos produtos e serviços que precisamos, logo, facilitamos para nossos clientes encontrar nosso produto e comprar da nossa empresa.

Mas para isso precisamos estar na internet e compartilhar o que vendemos de forma constante.

Normalmente seu cliente em potencial vai pesquisar sobre você, vai ir no Google pesquisar pelo nome da sua empresa. Essa é a forma mais comum de entrar em contato com você.

Depois esse visitante vai até as redes sociais do seu negócio para analisar qual foi a sua última postagem, para conferir se seu negócio ainda está funcionando.

E se a sua última postagem foi a dois meses atrás esse visitante sai do seu perfil e procura um concorrente mais atualizado. Você pode desconfiar disso, mas analisa como as pessoas estão se conectando atualmente e veja quantas vezes você acabou tomando atitudes semelhantes a essa.

Estar conectado e ativo na internet garante que seus possíveis clientes sintam que você ainda está aí, trabalhando e tocando o seu negócio.

Todos que podem estão em casa, então a única forma de ser visto e lembrado por seu cliente é através da internet. Use esse espaço para melhorar o seu relacionamento com seus clientes e também para ser encontrado por novos potenciais clientes.

Você pode fazer isso sozinho, ou contar com uma equipe com especialistas de cada setor do marketing digital. Venha aumentar a visibilidade do seu negócio!

Diga Aham para mais clientes!


Publicado em 17/03/2021

Compartilhe: