Estratégias para Marketing Digital

Blog Aham

Seu negócio não está crescendo e suas vendas vindo da internet são poucas. Pesquisando na internet você encontra milhares de fórmulas e estratégias para aumentar as suas vendas.

Em vez de achar uma solução, você achou uma dor de cabeça: O que fazer? Que estratégia seguir?

Você pode investir no Instagram, Youtube, Google, Tik Tok... Criar conteúdo para blog, imagens para Insta ou até fazer lives semanais. Essa quantidade enorme de opções acaba atrapalhando ao invés de ajudar o seu negócio.

Nesse conteúdo vou contar um pouco da estratégia que escolhemos usar e que tem um resultado satisfatório para nossos clientes.

Foco no Fundo do Funil

O funil de vendas serve para encontrar clientes em diversos níveis de consciência. Usamos o fim do funil para atacar justamente os clientes que estão mais próximos de efetuar uma compra.

Escolhemos atingir sempre esse cliente, pois é ele que já esta maduro o suficiente para encontrar o que precisa e efetuar uma compra.

Como fazemos isso?

Usamos o site do cliente como foco para enviar esse público. No site trabalhamos as informações que os leads estão buscando e oferecemos uma forma de contato direto com a equipe comercial.

Usamos essa estratégia para nossos anúncios de pesquisa e para os anúncios que fazemos nas redes sociais.

Dessa forma encontramos os leads que estão mais próximos da compra e guiamos eles através de um site com todas as informações e botões de contato para avançar ao próximo passo.

Traga seu negócio para a Aham e tenha essa estratégia funcionando no seu negócio!


Publicado em 18/03/2021

Compartilhe: